Azul lança voos para duas cidades do interior baiano

Publicado em 18 de setembro de 2014 às 12:33

Segundo anúncio da Azul Linhas Aéreas, a partir de 29 de setembro será possível viajar siando de mais duas cidades do interior baiano- Feira de Santana e Teixeira de Freitas- para mais de 50 destinos.

Os voos de Feira de Santa terão ligação com Salvador e devem ocorrer às terças e quintas-feiras, com duração de 20 minutos. Enquanto os voos de Teixeira de Freitas vão para Belo Horizonte (MG) e estão previsto para acontecer às segundas, quartas e sextas-feiras, levando aproximadamente 90 minutos. Além disso, aos domingos Feira terá uma rota para Belo Horizonte, com conexão em Vitória da Conquista.

A Bahia é o terceiro estado brasileiro com mais destinos da Azul. Além das duas novidades, outras oito cidades já recebem voos regulares. São elas: Salvador, Porto Seguro, Vitória da Conquista, Ilhéus, Valença, Lençóis, Barreiras e Paulo Afonso.

“Nossos voos aqui têm uma taxa de ocupação acima de 80%. A Azul tem planos de ampliar a cobertura no território nacional, só dependemos das condições adequadas para isso”, afirmou Ronaldo Veras, diretor de relações institucionais da Azul, se referindo à Bahia.

Veras também disse que a empresa avalia a possiblidade de ampliar a presença em Feira de Santana. “Nós acreditamos que Feira tem potencial para ser aqui o que Campinas é para São Paulo”, afirmou.

Localizam-se no extremo sul diversas indústrias produtoras de celulose. O governador Jaques Wagner fez questão de ressaltar que o voo para Teixeira de Freitas representa um estímulo tanto para presença das empresas quanto para o turismo na região.