Azul Linhas Aéreas retoma operação no Aeroporto de Salvador

Publicado em 6 de outubro de 2016 às 14:11

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras decidiu recuperar uma das suas operações realizadas no Aeroporto Deputado Luís Eduardo Magalhães, em Salvador, Bahia.

Segundo as informações da transportadora, o objetivo é conectar, ainda mais, os municípios do Estado. Por isso, as frequências entre as cidades de Salvador e de Vitória da Conquista voltarão a ser trabalhadas em 7 de novembro deste ano.

A aeronave decola, de domingo à sexta-feira, de Salvador às 13h35 e aterrissa em Vitória da Conquista às 16h45. O caminho inverso é realizado, de segunda a sábado, às 10h20 com previsão de chegada no Deputado Luís Eduardo Magalhães às 11h25.

Através de Salvador, viajantes de Vitória da Conquista podem podem acessar diversas regiões do Brasil

Através de Salvador, viajantes de Vitória da Conquista podem acessar diversas regiões do país

O voo terá a duração de aproximadamente uma hora, operado pelo, com capacidade para 70 passageiros. As passagens aéreas também já estão disponíveis, a partir de R$99,90 ou 5.000 pontos do TudoAzul o trecho.

“Esta operação é estratégica, pois ligará ainda mais o interior da Bahia à sua capital e é parte dos importantes investimentos que a Azul faz no estado. Estamos muito contentes com a retomada desta rota, uma vez que transportaremos ainda mais pessoas, com a atenção especial que a Azul sempre teve com a Bahia”, comentou Antonoaldo Neves, presidente da Azul.

Em Salvador, os passageiros que partem de Vitória da Conquista podem acessar diversas regiões do Brasil, como São Paulo (Viracopos, Guarulhos e Congonhas), Belo Horizonte, Rio de Janeiro (Santos Dumont), Recife, Fortaleza, entre outros.